O que significa Mauro Costa Mendes Cateb?

Este prefeito Edivaldo e este superintendente do Iphan pelo Maranhão, Maurício Itapary, estiveram vistoriando mais uma vez as obras de requalificação urbanística da Rua Grande. As obras, qual integram o Argumento do intervenções urbanísticas do Centro Histórico realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Brasileiro (Iphan), em parceria usando a Prefeitura por Sãeste Luís, avançam no cronograma por execução. Esta semanada, as obras de acabamento na segunda quadra manter-seão concluíDE.

Pelo entanto, este tempo se encarregou do demonstrar de que a luta do Alexandre Almeida, além do correta e justa, não deve ser em vãeste. Este Ministfoirio Público do Maranhão ingressou com Proceder Civil Pública contra o Estado do Maranhão, solicitando a recomposiçãeste do efetivo e o aumento do orçamento destinado ao 11º Batalhãeste da Polícia Militar, responsável pela segurança pública da Comarca por Timon.

A requalificaçãeste do Centro vai aquecer a economia, movimentar o turismo, gerando emprego e renda. Nossa cidade vai ganhar bem com esse manejorefregatráfego, executado pelo Iphan em parceria utilizando a Prefeitura”, ressalta este prefeito Edivaldo.

Entre ESTES eleitos, a tendência é que pelo menos 2 nomes, qual ocuparão cargos pelo Governo Flávio Dino, possam retornar a equipe.

As eventuais mudanças tendem a acontecer pelo sentido do tentar melhor este desempenho da gestão e até mesmo de modo a acomodar alguns aliados.

Na concepçãeste de Tiago Dantas, Cleomar Tema possui este apoio da ampla maioria dos colegas e alertou de modo a que se evitasse a divisãeste numa entidade que, apesar do agregar uma classe política, deve está unida pelo fortalecimento do municipalismo, uma vez qual é suprapartidária.

Durante a vistoria o prefeito falou A cerca de a importância da obra. “As melhorias que estãeste a ser realizadas no Centro da capital beneficiam tanto quem trabalha pelo centro comercial, quanto o público consumidor, pois requalifica uma área demasiado importante para o usandoé especialmentercio.

Em o encontro, Ricardo Murad defendeu a imediata habilitaçãeste e qualificaçãeste das 10 Unidades por Pronto Atendimento (UPAs) em funcionamento no Maranhão, já de que até actualmente somente cinco delas estão recebendo recursos do Governo Federal de modo a o custeio mensal. Para mantê-las em pleno funcionamento, este Governo do Estado gasta cerca de R$ 1 milhãeste por mês.

Davizinho já conseguiu levar de modo a o seu lado este deputado Raimundo Louro, aquele precisamente de que teve a coragem do elogiar na Tribuna os diretores da Infraero do Maranhão e por esse motivo pegou 1 “sabão” do deputado Manoel Ribeiro. Raimundo Louro inclusive seria este Adequado da dupla para ocupar a SEJAP.

Othelino, que, dia após dia, vai conseguindo viabilizar apoios importantes para tua reeleição, contendo os novos deputados eleitos e principalmente os reeleitos, conseguiu a adesãeste do 1 que pode ser fundamental para sacramentar a vitória e nunca existir disputa através presidência do parlamento.

A Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP), prescription por meio da Polícia Civil do Maranhão, divulgou nesta quinta-feira (31), o retrato falado do suposto executor do jornalista e blogueiro Décio Sá (clique pelo retrato falado de modo a ampliar).

Garanto de que jamais me distanciarei do compromisso de ajudar a aumentar a qualidade minha e sua cidade, tão castigada e abandonada. Apesar DE dificuldades pessoais, na medida do possível estarei presente em todo este Maranhão, combatendo este modelo oligárquico e apresentando propostas qual melhorem a vida do nosso povo.

“Estaremos juntos com veja mais informações a governadora Roseana, usando a presidente Dilma e utilizando este ex-presidente Lula, que apoiarão a candidatura de Washington Oliveira. A convicção de que Sãeste Luís nãeste possui há demasiado tempo um prefeito em sintonia utilizando o governo estadual e com governo federal, e isso é fundamental de modo a o desenvolvimento por uma cidade, é um dos motivos qual nos leva a apostar na candidatura do vice-governador”, finalizou Sarney Filho.

“Hoje os grandes vencedores são vocês, moradores do bairro, qual estãeste conseguindo esse Enorme benefício para a comunidade”, disse este deputado Weverton ao falar usando os moradores presente pelo evento. Ele destacou que a obra vai ficar na história do bairro e representará um marco na gestão do prefeito Edivaldo.

Quando este deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), seek pelo mês de maio, subiu a Tribuna de modo a reclamar da decisão do Governo do Maranhãeste por ter retirado policiais militares de Timon para encaminhar para Sãeste Luís, quaisquer não compreenderam a crítica construtiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *