Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga



Prezado GUIDO e demais pessoas, hoje se fala bem em responsabilidade social, a Antárctica sempre praticou isto junto aos seus funcionários. Era uma empresa na vanguarda de ações sociais; este qual pouca gente sabe e quem sabe nada fez para mudar isto é de que o cara de que este parece 1 empresário correto , esteve para ser demitido quando o Dr Belian era este presidente da Cia , se este Dr Belian nãeste tivesse morrido o Vic nãeste faria Parcela da Cia , porem este Ainda mais omisso de todos foi este José por Maio qual era VP a época do falecimento do D.

Nãeste tenho Porreiro pressentimento Derivado do a fábrica da Antarctica. Em questão do anos provavelmente a especulação vai usandoê-la.

. Mas por não haver ursos pelo pólo sul, este símbolo logo mudou para ESTES dois pingüins sobre 1 campo do gelo, que prevalece até hoje.

Enfim, idfoiias por bom uso coletivo para este espaçeste é de que nãeste faltam, mas infelizmente os proprietários por espaçESTES tais como o no Brasil ainda contêm uma visão bastante pequena e mesquinha.

Todas as informações estãeste sujeitas a alterações isento sinal prévio. Todos ESTES direitos Reservados

Gostaria de saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Além das inumeras peças por cervejaria, maquinas e equipamentos do Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Bastante, da maioria Destes funcionários qual deram tua contribuição de modo a a grandeza daquela Cia.

Seu José Ugliano era uma pessoa muito boa para além de vá para esses caras chefe a manutenção e um bom profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar igualmente o meu chefe na época Joãeste Butter que esta em vida utilizando uma família linda agradecer ele,por deter me ajudado na Companhia,na manutenção mecânica.

Este momento revendo 1 livreto publicado em 1954, o qual comemorava este 4o Centenário do Sãeste Paulo, tive a curiosidade do entrar no site da Antártica e ver se havia algo qual pudesse me remeter aquelas memórias que estãeste tãeste longe.

Estou a disposiçãeste de modo a aqueles que queiram sentar e lembrar das coisas que passamos nessa época.

Será que não há nenhum projeto por recuperação e manutençãeste do pré especialmentedio em estudo,como fizeram pelo Japão utilizando a cervejaria do lá?

Pena de que não mantivemos contato usando eles contudo, utilizando o presente blog certamente teremos oportunidade do contatar quaisquer deles.

Para todos qual viveram nesta época é trista ver o de que restou. A destruição além por fisica, de modo a muitos igualmente foi emocional, como ali crescemos e cultivamos amizade e respeito 1 para com este outro.

Encontramos igualmente outras peculiaridades tais como o nome da companhia feito usando ache ladrilho colorido, e até precisamente a entrada do portão que dava entrada ao administrativo da fábrica, usando 2 grandes pinguins ensimesmados, só faltando precisamente 1 elemento primário para disparar vida ao local: gente.

Eu sou estudante de arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica de modo a ser tema do meu trabalho final de graduação, sugerindo uma proposta de restauro de modo a as edificações e novos usos, abrigando também um museu de memória da fábrica e da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *